Séries: vamos falar de “The OC”

Resultado de imagem para the oc wallpaper

Oii gente!

Tudo bom? Hoje vou falar aqui um pouco sobre uma das séries que assisti recentemente e já virou uma das favoritas da vida: “The OC”.

A série gira em torno do Ryan, um menino que, por influência do irmão, decide roubar um carro junto com o mesmo e são pegos pela polícia. Como seu irmão, Trey, é maior de idade, vai para a cadeia, e Ryan passa a ser representado pelo advogado Sandy Cohen. Como é expulso de casa, o jovem vai passar o final de semana na casa dos Cohen, até que consigam resolver tal problema. Nesse curto período, ele fica amigo do Seth, que é o filho do Sandy e da Kristen, e Marissa, a vizinha.

Bom, não quero contar muito spoilers, mas posso dizer que tem muita confusão! A série conseguiu abordar temas bem atuais, e foi um sucesso quando foi lançada.

Uma coisa é certa; você vai se apaixonar pelo Seth. Ele é o típico nerd sem amigos, é superengraçado e adora ironia. Além do mais, não tem como não apreciar a amizade entre ele e o Ryan ao longo da série.

the oc seth

Por fim, temos a Marissa. Tem gente que ama, tem gente que odeia (eu prefiro muito mais a Summer, mas aí é opinião de cada um rsrs). Enfim, a série é muito mais do que esses personagens. Poderia ficar horas aqui citando todos, mais vou focar mesmo na Summer. Sério, você pode não ir com a cara dela no primeiro episódio, mas em algum momento você vai amar ela, sério ❤

Todas as quatro temporadas estão disponíveis na Netflix. Agora é só fazer maratona e se apaixonar por Orange County ❤

Até a próxima,

Bjs

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s